K-ETA fornece todas as informações necessárias para viajar na Coréia.

Por meio do sistema K-ETA, os viajantes estrangeiros podem obter facilmente a certificação de viagem pela Internet. Anteriormente, os viajantes de países que não exigiam visto tinham que fazer um pedido por um número de telefone internacional antes de entrar na Coréia, mas a introdução do sistema K-ETA tornou isso mais conveniente.Processo de inscrição simples - Para se candidatar ao K-ETA, basta inserir informações simples e efetuar o pagamento pela Internet. Você não precisa passar por procedimentos complicados, como preencher um formulário de solicitação de visto, visitar a embaixada ou enviar documentos. Além disso, se você se inscrever por meio do aplicativo móvel, poderá se inscrever convenientemente a qualquer hora e em qualquer lugar.

A Coreia é conhecida por sua atraente combinação de beleza oriental e cidades modernas. É bom aproveitar as viagens nacionais, mas há muitos atrativos e atrações turísticas que valem a pena visitar até mesmo para os estrangeiros. Abaixo está uma lista de atrações e destinos turísticos obrigatórios para estrangeiros que visitam a Coreia.Pyeongchang, Gangwon-do - Pyeongchang, onde foram realizadas as Olimpíadas de Inverno, é um destino popular para esportes de inverno, incluindo esqui e snowboard. Além disso, é famoso como destino turístico por possuir atrações como o Estádio Olímpico e o Museu Nacional de Pyeongchang.Daegu - Localizada no sudeste da Coreia, Daegu é famosa por suas diversas instalações culturais e comida deliciosa. Há atrações como o Museu Nacional de Daegu, o Lago Suseongmot e o Parque Gyeongsang Gamyeong, por isso é bom para famílias.Chinatown de Incheon - Chinatown de Incheon é um lugar onde você pode vivenciar a cultura chinesa. Em Chinatown, há arquitetura, comida e cultura tradicionais chinesas, e você pode sentir a cultura e a história da China. Além disso, existem várias atrações turísticas ao redor de Chinatown, por isso é um bom lugar para se visitar.

A comida coreana é muito diversificada e rica. A seguir apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros devem experimentar quando vêm para a Coreia.Tteokbokki - Tteokbokki é um prato picante e doce feito com bolo de arroz fervido, pasta de pimenta vermelha e temperos juntos. A textura mastigável do bolo de arroz e o sabor do tempero picante são excelentes, e para aproveitar ainda mais, recomenda-se comê-lo junto com oden, bolinho de peixe e ovo.Samgyeopsal - Samgyeopsal é um prato que é grelhado e comido selecionando a parte gordurosa entre os dois lados da carne de porco. Mergulhe em sal ou molho de soja e coma. Samgyeopsal é popular entre os estrangeiros e é um dos alimentos mais consumidos na Coréia.Jeonju Bibimbap - Jeonju Bibimbap é originário de Jeonju, Jeolla-do, e é servido com vários vegetais, pasta de pimenta vermelha e carne em cima de arroz. O sabor picante e salgado é excelente com bastante tempero na pasta de pimenta vermelha.

Experiência de comida coreana tradicional: a Coréia tem uma grande variedade de comidas tradicionais. Os estrangeiros podem provar os alimentos representativos da Coreia, como ensopado de kimchi, bulgogi, bindaetteok e tteokbokki. Você também pode experimentar comida tradicional fazendo você mesmo esses alimentos.Boates - A Coreia é uma cidade que brilha à noite. Existem clubes famosos em Seul e outras áreas. Esses clubes oferecem apresentações de DJ, música ao vivo e uma variedade de opções de alimentos e bebidas. Clubes famosos incluem Octagon, Club Ellui e Arena.

O processo de inscrição do K-ETA é simples. Se você acessar o site de inscrição do K-ETA na Internet e preencher seus dados pessoais e roteiro de viagem, etc., a emissão será decidida após triagem. Além disso, se você imprimir o K-ETA emitido e trazê-lo antes da partida, o processo de imigração é rápido e fácil.

Ei kommentteja:
Lähetä kommentti